21 de abr. de 2008

Slide Free para vc adicionar na sua rede social


Slide é o maior editor de aplicações de entretenimento social do mundo . Nós oferecemos a capacidade das pessoas se divertir umas com as outras usando as relações que eles já desenvolverão nas redes sociais como o Orkut, MySpace e Facebook.
Para você criar seu slide é bem fácil, basta voçê acessar o link abaixo faça o seu que vc será direcionado para o site Slide.com.
Nesta nova janela vc já estará na primeira etapa para criar seu slide, note que logo abaixo da tela de pre-visualização vc vai encontrar as diversas opções para adicionar suas fotos, Que pode ser direto do seu computador que é só clicar no botão procurar ou vc pode acessar os links do lado esquerdo assim direto deles se você já as tenha postados suas fotos nestes sites.
No Lado direito são as opções para personalizar o seu slide como efeitos bordas transições e outras opções.
Todas as alterações feitas voçê acompanha na pre-visualização, quando estiver pronto e só clicar em salvar no botão verde acima dos efeitos do lado direito.
02 Etapa - Nesta etapa você faz o cadastro com um e-mail valido e a senha, assim sempre vai poder logar-se direto para seus slide e poder edita-los ou remover.
03 Etapa - Nesta nova janela vc tem as opções ao lado esquerdo para publicar seu
slide nos sites de relacionamento como Orkut, MySpace, Live Spaces, Blogger e outros.
Assim que vc selecionar uma das opções ao lado voçê deverá colocar os dados de login e senha de seu site de relacionamentos ou blog, que em seguida logo abaixo vc vai ver as instruções de como postar seu slide no site selecionado ao lado. Obs: vc poderás enviar seu slide a outros site se vc tiver cadastro nos mesmos.
Outra opção abaixo do Login vc tem o codigo fonte que também podera selecionar todo o código copiar e colar no local que vc quiser postar. Por exemplo vc pode enviar seu slide direto na pagina de recados do Orkut para quem vc quiser ou para todos os seus amigos, basta copiar e colar o código no campo de texto de recado e clicar em enviar, que todos os seus amigos irão receber seu slide como recado no Orkut.
Assim vc pode compartilhar seus slide com amigos, familiares e outros.


Qualquer duvida e só postar em comentário