28 de out. de 2008

Cursos online Grupo Iped

Ola a todos.


Vou agora fazer um pouco de Merchandising sobre esta parceria que o blog Foto Dvd Show esta realizando com o Grupo Iped. O porque deste Merchandising e confirmar o potencial dos cursos online administrados pelo grupo, ao qual já tive o prazer de ser aluno. Se você tem interesse por algum curso saiba que os cursos online lhe dão uma comodidade muito alem dos cursos presencial, se você já teve intenção de fazer um curso mas encontrou muitas dificuldades como horários, locomoção, indisponibilidade de cumprir horários, preços dos cursos, e a incerteza de se vai valer a pena investir em um curso que não conhece. Os Cursos Iped tem reconhecimento nacional, certificado autenticado, instrutora virtual, bate papo online e um ótimo conteúdo.

Sobre:

O Grupo iPED

É formado por um conjunto de serviços e parceiros em diversos segmentos do mercado. Juntos formam um Grupo de Educação com atuações nas áreas a seguir:

iPED Educação - iPED Kids - iPED Premier - iPED Cartões - iPED Educacional - iPED Eficiente - iPED Estudantil - iPED Clube - iPED Parcerias

Características

As principais características do Grupo iPED são:

  • Tecnologia de ponta: nosso servidor se encontra no maior Data Center do país.
  • Experiente: por estar no mercado de e-Learning a mais de 5 anos.
  • Objetiva: por ter conhecimento de que a melhor solução é a menos complexa.
  • Consciência: por nascer de um projeto visando a inclusão social.

Sobre as Aulas

Aulas online ou a prática de aprendizagem a distância, através de ambientes virtuais e redes de computadores interligadas para fins educacionais e culturais, nada mais é do que o meio mais prático e inteligente de proliferação de conhecimento.

Através de ambientes virtuais e sistemas inteligentes, é possivel adquirir conhecimento de forma total ou gradativa.

Esse é nosso conceito de educação, em tempo real, total ou gradativo, quando quiser e onde quiser e acima de tudo, da forma que quiser!

Sobre a Certificação

O conceito de reconhecimento virtual é concedido através de avaliação feita pelo sistema inteligente, que do inicio até o fim do curso está avaliando cada aluno em suas atitudes individuais e em comparação as atitudes do coletivo. Ao termino do conteúdo avaliado o aluno é submetido a uma avaliação final que nada mais serve do que comprovar a avaliação do desempenho dele ao longo de toda a trajetória do curso.

Temos dois tipos de certificado: o básico, que pode ser emitido pelo próprio site gratuitamente e o certificado autenticado enviado até sua casa!

  • - Nosso sistema garante 100% de segurança.
  • - Sua empresa poderá confirmar a autenticidade do certificado, pois conta com o que existe de melhor em tecnologia disponível no mercado.

Detalhes do Certificado Especial

mini-certificado

 

 

Clique aqui para ampliar o certificado

 

 

Cursos disponíveis nas áreas de:
Língua Estrangeira - Língua Estrangeira - Informática - Programação - Animações e Design - Profissionalizante.

pacote-completo

Technorati Marcas: ,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.