15 de out. de 2008

Gravar PowerPoint em DVD - Wondershare PPT2DVD

Wondershare PPT2DVD é o primeiro programa, que permite aos usuários converter apresentações do PowerPoint para filmes dinâmicos em DVD com facilidade.
A saída final manterá todas as sutilezas da apresentação original, como animações, transiçõesbox_1, sons, clips de vídeo e mesmo hiperlinks entre slides!

Com o Wondershare PPT2DVD você poderá gravar apresentações do PowerPoint em DVD ou miniDVDs. Assista as animações e apresentações na sua TV, com imagem de grande qualidade, música de fundo, menu, narração e tudo mais. Usando esse programa e gravando um DVD você não precisará mais de um computador na hora da sua apresentação.

 

  • Tamanho: 7.6 MB
  • Idioma: inglês
  • Sistema: Windows 2003/XP/Vista
Technorati Marcas: ,,

10 comentários:

  1. baixei o programa mas nao to sabendo usar ? como faço

    ResponderExcluir
  2. não consigo colocar a musica na apresentaçao do power point quando passo pro dvd

    ResponderExcluir
  3. como faço pra colocar uma musica em uma paresentaçao do powerpoint para um dvd no programa ppt2dvd ,pois consegui pasar a presentaçao mais quando abri na televisao a musica naõ estava.como faço pra colcar a musica tbm.

    ResponderExcluir
  4. Ola Lili.
    Desculpe em não lhe atender antes, estava fora no fim de semana. se vc ainda estiver precisando de ajuda por favor envie um e-mail para jbvbc@hotmail.com que lhe envio um tutorial passo a passo para vc colocar o audio no dvd.

    ResponderExcluir
  5. Oi, consegui gravar a apresentação em powerpoint,mas, nao sei como colocar musicas,posso colocar varia musicas? se puder me ajudar, agradeço, pois gostei muito do programa.
    Vai ai meu email.
    lanemelo@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem como retirar aquele nome que fica na frente "evoluation copy"? Responda por favor em meu e-mail: ninacarioca25@hotmail.com VLW

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, tenho a mm duvida do ultimo usuario
    tem como retirar aquele nome que fica na frente "evoluation copy"?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Converti meu arquivo de powerpoint no PPT2DVD. Deu quase tudo certinho. O único problema é que eu salvei animações diferentes a cada 5 slides. Porém na apresentação no DVD comum,com a apresentação já convertida, prevalece para todos os slides apenas a animação do primeito slide.O que pode ter ocorrido?

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostari a de saber se tem como retirar o nome "evoluation copy" ? Se tiver favor me explicar. obg

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostari a de saber se tem como retirar o nome "evoluation copy" ?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.